Notícias
2017 é uma nova oportunidade
02/01/2017

2017 é uma nova oportunidade para renovar o sentido de nossos horizontes: promover a paz, ampliar as relações, tornar cada vez mais viva a comunhão entre nós e com todo o querido próximo. 

Que o tempo possa ser medido por periodos, por etapas, por prazos e nos permita avaliar o caminho percorrido e acentuar novos pontos em nosso caminhar. Isso expressa nossos deseejos de paz, de felicidade, em cada novo ano. 

São desejos de prosperidade, expressões positivas que renovamos nestas datas, porque necessitamos, junto com os outros, tornar-nos novos. 

O Nascimento marca o caminho quando nos convida a contemplar o mistério único do Deus feito Criança, frágil, necessitado de ajuda, pequeno.

Nós lhe damos continuidade com nossas saudações e votos e tornamos possível a mensagem de renovação. Também nesta página web, que nasceu com a Rede das Irmãs de são José da América Latina e Caribe, em 2005, hoje se renova em seu propósito de aproximar nossas realidades, de conhecer-nos mais como Irmãs, de interessar-nos umas pelas outras e formar uma REDE, incluindo a comunhão. Toma um novo impulso, abre-se a outros modos de apresentar-se, sempre com o objetivo de servir, a partir da tecnología, a apoiar e a contribuir com os bons propósitos que nos reúnem, ultrapasando nossas distâncias e diversidades.

É uma honra para mim fazer esta apresentação, porque estou certa que a página da Rede será habitual em cada Comunidade josefina, e isto me dá a oportunidade de saúdar, abraçar e desejar a cada Irmã de São José todas as bênçãos do Menino Jesus para 2017.