Notícias
38 anos de Presença das Irmãs de São José de Cuneo no Brasil
11/07/2017

Queridas irmãs e leigos do pequeno projeto.


É com a alegria e o entusiasmo, QUE RECORDAMOS OS 38 ANOS DE PRESENÇA DAS IRMÃS DE SÃO JOSE NO BRASIL. O dia   17 de julho de 1979, nos faz recordar,  a chegada das primeiras irmãs de São José no Nordeste . O nosso sentimento, é um canto de Magnifica, que nasce da certeza que Deus vem guiando os nossos passos, e transformando a nossa pequenez em força.

 

Como disse São Pedro:1,19. “ Vocês fazem bem em prestar atenção nessa mensagem. Pois ela é como uma luz que brilha em lugar escuro, até que o dia amanheça e a luz da estrela da manhã brilhe no coração de vocês.


 Fragmentos da última carta de irmã Celina,( in memória)

“Me sinto muito amada pelas minhas irmãs e também amo muito cada uma delas, mas não esqueço o Brasil, não esqueço a terra, não esqueço as pessoas, quando cheguei aqui me sentir por terra, um peixe fora da água, mas vivo tudo com a presença de Deus, que me prova e me faz compreender e me sentir feliz.  “Gostaria de pedir ao Senhor que nunca deixasse de cuidar do povo, e de viver com o povo, que estará sempre em minhas orações.”


 Elevamos nosso um hino de amor e gratidão a Deus-Pai por nos permitir viver 38 anos de presença missionária em terras Brasileiras.

 

                                              Com afeto e Gratidão : Irmã  Maria das Graças  e  Conselho.

 

 







Galeria de fotos